segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Relação entre objetos

Ao escolher um colar e associá-lo com o meu objeto, que é um álbum de fotografias de quando eu era criança, estabeleci uma relação. Dessa forma, o colar é dourado e tem um pingente de uma santinha. Assim, ele representa e identifica a pessoa que o possui. Além disso, existe  uma história por trás dele, que traz lembranças para quem o usa. Diante disso, a relação que eu estabeleci foi de nostalgia e identificação. Logo, o álbum de fotografias com fotos do meu passado me traz um sentimento de saudade e de nostalgia da mesma forma em que representa minha história de vida, sendo um objeto de tamanha particularidade. Assim como o álbum, o colar, também, é um objeto singular, que permite identificar a pessoa e contar sobre a  sua história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário